sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Resumo.

Eu quero o mundo pra mim e eu tenho que mudar.
Eu tenho que parar de querer ser sempre a primeira.
Ou a melhor, deixada pro final.
Eu quero querer ser alguém normal.
Que reclama na segunda e comemora na sexta-feira.

Como todas as outras pessoas saudáveis.
Tenho que hoje viver o agora.
Deixar o passado pro passado.
Ou deixar prum futuro em outra hora.

Tenho que parar de exigir ser a protagonista da vida de todos.
E eu paro aqui de me meter quando não mais me querem por perto.
De proclamar a minha importância em todos os núcleos.
Eu vou ficar com o presente que é o que é certo.

E o que for pra acontecer, vai acontecer, afinal.
O mundo gira, muda e a vida também.
Pois que agora eu seja só mais uma.
Para o vosso próprio bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário